quarta-feira, 29 de setembro de 2010

casgorbibh-casalgordinha bi bh

11 comentários:

  1. Ricas as fotos e o blog,estades na nosa lista de blogs,seguimosvos

    ResponderExcluir
  2. que delica pegar essa tua gordinha de 4, como na foto, e meter todo o pau nesse bundão!!! e ela gosta não è?

    ResponderExcluir
  3. Adoraria comê-la- libertino010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adorei as fotos. Já sai com casadas antes, mas nunca fiz menage. Adoraria esperimentar wife sharing e tbm gosto de chuva dourada. Favor entre em contato, tenho muitas idéias e o que não falta é criatividade e flexibilidade. msn: lucas_ac2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoraria sair com esse casal lindas fotos ate hj naum fikei com nenhum por causa do meu dote 25x13 real se quiserem experimentar rafaelgaloo1@yahoo.com.br 92104422

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa tesao de esposa goste veja www.sexlog.com.br/mizita joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de conhecer vcs tenho experiencia com casais 96500476

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa eu comedor de casadas zap 11982530669

    ResponderExcluir
  9. Visitem também: euphoriaexibicionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Caralho, que rabão gostoso tem essa gordinha. Merecia uma revista no meu blog.

    https://vadiadocorno.blogspot.com/

    Venho nos conhecer

    ResponderExcluir
  11. Se tiverem ativo e me autorizar, posso fazer uma registas com as fotos do seu blog??

    ResponderExcluir